Zathuria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Cap.1 - A Última Humana do Universo.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 5:51 am

-Deixe-os descansar...-disse Bon Clay


-A ... maleta....por fav.... - a mulher durante o sono fala essas palavras mas logo volta a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 5:53 am

* Akima acentiu com a cabeça e saiu para fora para ver o estrago....*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 6:15 am

*A chuva ja havia apagado o fogo, porém a fumaça preta cobria grande parte do local, bom pra voce que ainda era baixa perto dos outros, conseguiu ir agaixada sem encostar na fumaça....
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 6:16 am

* Akima olha para a entrada da nave e salta para dentro....*

- Vejamo onde esta a maleta...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 6:25 am

*A nave era bem pequena por dentro, havia paenas um centro de comando e uma saleta logo atras não tinha divisórias, e facilmente voce achou a maleta, la dentro estava quase tudo destruido, e voce sabia que não tinha jeito, teriam que destrui-la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 6:29 am

* Akima pegou a meleta e saiu da nave, ja estava escuro demais para fazer qualquer coisa ...*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 6:41 am

*Ao chegar em casa Bon Clay estava dormindo no sofá...e roncava alto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 6:42 am

* Akima o cobriu com um cobertor,deixou a maletaem cima da mesa efoi paea seu cuarto tirar a roupamolhada e dormir...*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 6:51 am

*Ao acordar de manha, Akime olhou no relógio, e viu que dormiu 2 horas mais do que o normal, a noite passada tinha sido exaustiva. Quando ficou de pé viu um clarão vindo da sala...

-Ela corre perigo Clay, voce deve deixa-la ir....

-Eu sei meu caro, mas não é tao fácil quanto voce pensa, me apeguei demais a essa menina ...

-O meu velho amigo, sempre com o coração grande... Porque voces dois não fogem? -disse a voz masculina

-Não sei se aguentaria tanto tempo no espaço sem gravidade, minha idade ja esta bem avançada....
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 6:55 am

*Akima sai ate a sala e pregunta...*

-Que perigo eu corro??
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 7:03 am

*Voce percebe que todos ficaram supresos ao ver voce entrar na sala e imediatamente a mulher fecha a maleta que estava projetando no ar uma especia de mapa das galaxias...
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 7:10 am

* Akima olha para os tre e diz:*

-Ja nao tenho 8 anos para nao me contarem o que acham que eu nao vou entender.... Sei que sou altmia humana e presumo que minha pele deva valer muitopara alguemmas quero a verdade....
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 7:24 am

-Akime, eu não te contei tudo sobre a extinção dos humanos. O motivo para eles terem criado a 1ª Guerra Intergalactica, foi por causa da tecnologia exclusiva que possuiam, a máquina que fazia o tempo parar, que fazia com que qualquer viajasse atraves do tempo. Hoje em dia voce é caçada por que acham que voce possue a formula para essa tecnologia em sua memoria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 7:27 am

* Akima olhou para Bon e falou...*

- Como eu poderia ter a formula se nem aou menos eu estava sabendo sobre esta...???
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 7:38 am

-Na verdade, alguns acreditam que a formula esta na sua memória genetica. Akime é muito importante para o universo que eles não consigam te encontrar, voce ja pensou no inferno que seria esse poder cair em mãos erradas? - agora quem fala é a mulher, a expressão dela é de medo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 7:49 am

- Eu realmente nao queria ser peça de um jogo aocomplicado,mas ambem nao quero que outros se firam porminha causa.... Masimagino que uma hora eles vao me encontrar, e caso isso aconteça quero estar preparada...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 7:57 am

*Bon Clay se levanta do sofá e vai andando em direção à Kassis...

-Garota, não quero que voce se fira, por isso vou lhe entregar minha Zathuria. Assim voce terá como se proteger.


Escolhe 5 desses nomes ai abaixo, mesmo sem saber o que significam.
Atsu Atsu no Mi
Awa Awa no Mi
Baku Baku no Mi
Bane Bane no Mi
Bara Bara no Mi
Beri Beri no Mi
Bomu Bomu no Mi
Choki Choki no Mi
Doa Doa no Mi
Doku Doku no Mi
Doru Doru no Mi
Gero Gero no Mi
Goe Goe no Mi
Gomu Gomu no Mi
Gura Gura no Mi
Hana Hana no Mi
Hiso Hiso no Mi
Horo Horo no Mi
Horu Horu no Mi
Kachi Kachi no Mi
Kage Kage no Mi
Kama Kama no Mi
Kiro Kiro no Mi
Mane Mane no Mi
Mini Mini no Mi
Nemu Nemu no Mi
Nikyu Nikyu no Mi
Noko Noko no Mi
Noko Noko no Mi
Noro Noro no Mi
Ori Ori no Mi
Sabi Sabi no Mi
Samu Samu no Mi
Shari Shari no Mi
Sube Sube no Mi
Suke Suke no Mi
Supa Supa no Mi
Toge Toge no Mi
Yomi Yomi no Mi
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 8:02 am

* Akima o olha com respeito e escolhe os nomes... Kage Kage no Mi
Mini Mini no Mi, Nikyu Nikyu no Mi, Gero Gero no Mi , Choki Choki no Mi **
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 8:05 am

Agora escolha um número de 1 a 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 9:26 am

4
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 9:38 am

*Bon Clay vem andando em sua direção. Ao chegar bem perto ele encosta sua mão em seu peito, como mágica sua mão começa a entrar no peito dele...

-Quando voce sentir uma pedra puxe-a para fora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 9:52 am

* Akima nao tentou recuar apesar de ter vontade, sabia que Bon nao tinha muito tepo ede certa forma isso doia...Quando encontrou a pedra a puchou com cuidado...*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 9:58 am

*Foi uma coisa bem estranha tirar a pedra de dentro dele... Mas ao final ele disse...

-Agora deixe-me por em voce....

*Então pegou a pedra e a colocou dentro do seu peito... Voce sentiu falta de ar mas quando menos percebeu a pedra ja estava lá...

-Assim voce terá como se proteger Akime....
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 10:02 am

- E voce como vai se proteger??
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 10:09 am

-Não o farei, sinto muito que sua vida tem que ser assim Akime, mas voce terá de partir, ficarei aqui e não deixarei que percebam que voce passou por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cap.1 - A Última Humana do Universo.
Ir para o topo 
Página 6 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zathuria :: Histórias Solo-
Ir para: