Zathuria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Cap.1 - A Última Humana do Universo.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 10:19 am

*Akimaabraçou o velho e tentou conter as lagrima...*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 10:33 am

*Com os olhos molhados Bon Clay diz:

-Akime, preciso te ensinar a usar os poderes que foi concedido a voce, ele irá te proteger mas pode causar grands estragos se voce não souber usar. Vamos para um lugar aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 10:45 am

* Akima comcordou com a cabeça... ´saiu acompanhando Bon....*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 10:55 am

-Eu consegui esse fragmento antes mesmo de conhecer Baba... No começo pode parecer meio estranho e nojento mas depois voce vai perceber que é uma arma letal...

*Enquanto ele contava como conseguiu esse fragmento em uma batalha num planeta bem distante dali, voces chegaram em um campa relativamente grande com alguns arbustros.

-Quero que voce arranque um fio de cabelo, e tire uma meleca do nariz....
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 10:57 am

* Akima olhou o velho e sem dizer nada o fez apesar de sentir um certo nojo da meleca do nariz...*

-Tomara que isso funcione...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 11:04 am

-O fio de cabelo quero que voce amarre nessa corda, enquanto a meleca quero que atire ela com esse estilingue, mire naquela arvore....
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 11:11 am

* Akima sabia que nao adiantaria descordar de Bon entao fez como o mandado....*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 11:25 am

*Depois que voce amarrou o fio de cabelo na corda, voce pegou o estilingue e atirou na arvore, sua mira não era muito boa, mas quando a meleca de nariz encostou na arvore

-BUUUUUUUM!!!!! *Uma grande explosão destruiu a arvore....

-AhahahAa, e ai o que achou? Com esse poder qualquer parte do seu corpo se torna explosiva, desde um leve tapa ate a meleca de nariz, agora experimente com o fio de cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 11:31 am

* Akima fez o mesmocom o fio decabelo...*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 11:35 am

*o fio de cabelo foi amarrado a corda para que voce o usasse cmo um chicote. Lançando o chicote na direção de um arbusto, acontece a mesma coisa e ele explode...

-Esqueci de mencionar que se alguma explodir em voce não lhe atingirá... vc ´imune a qualquer tipo de explosão.

off.: precisamos achar mais pessoas interessadas em jogar... esse forum esta muito vazio e pelo que parece os outros do forum D&D nao estao muito afim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 11:49 am

* Akima acentiu com a cabeça e perguntou...*

-Voce confia nos dois?...

OFF: Deu pra ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 11:56 am

-Confio, Sarnek era do nosso bando e jamais nos traiu...mas porque a pergunta?

off.:voce não conheçe ngm que se interessa... tem um amigo meu que ficou de add nessa comu ele que deu a ideia de fzer os poderes virem de uma estrela... e eu complementei com o fato dela ter explodido e seus fragmentos serem espalhados...
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 12:04 pm

-poruqe a nave deles vai ter que ser destruida esta em frangalhos e a unicanave que sobrou e a sua...


OFF: Eu conheço um pessoal que jogapelomsn vou falar com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 12:11 pm

-ja sabia que teria que abrir mão da minha nave... mas na verdade Sarnek é conhecido como um dos melhores mecanicos capaz de construiur uma nave espacial com poucas peças... e eu tenho um acervo bem grande de bugigangas aqui... o que voce acha dele construir uma nave para voce...
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 12:17 pm

* Akima sorriu e disee...*

-Vai ser omelhor presente que eu poderia ter ganhado...*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 12:21 pm

*Ao voltarem para casa Bon Clay conversou com Sarnek que concordou imediatamente em construiur uma nave para voce. Porém ele disse que demoraria 6 dias para terminar.

*Enquanto isso a mulher de Sarnek veio conversar com voce...

-Olá Akima, meu nome é Lia, eu vi quando voce pegou um fragmento, o que achou? Eu também tenho um fragmento comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 12:30 pm

- É tao estranhocomo ser a ultima de especie...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 12:36 pm

*A mulçher da uma risada e então diz, o que acha de nós irmos treinar juntas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 12:39 pm

- Nao vejo problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 12:47 pm

*Enquanto andavam para a area aberta Lia perguntou:

-O que voce prefere, eu contra voce numa luta aberta ou vamos jogar "a caçada"?


Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Drow_001


Última edição por Admin em Qua Fev 24, 2010 12:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 12:55 pm

-Hamm nao sou boa em luta corporalll Mas como seria ezssa caça
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 12:58 pm

-Voce escolhe um animal e eu outro, quem trouxer o maior até anoitecer vence....o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 12:59 pm

-Me ensine o basico da latu corporal,, ,Imagino que eu tambem nao me de muito bem com a caçada...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 326
Data de inscrição : 11/02/2010

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 1:04 pm

-Voce ja deve saber como funciona seu poder certo? Então numa luta corporal voce tem que ser o mais criativo possivel, usar seus poderes tanto para a defesa quanto para o ataque. Por exemplo se eu te atacasse com um golpe desses o que voce faria?

*A mulher se distancia de voce, levanta o braço direito e com 2 dedos faz a forma de uma tesoura e então diz: Heart Scissor.... Abaixando a mão ao falar, do chão surge um rasgo, que vai indo em sua direção numa velocidade consideravel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zathuria.forumeiros.com
jessica.sens

jessica.sens


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 32
Localização : Brasil SC

Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 1:06 pm

* Akima rola para o canto e prepara gospe na direçaodorasgo....*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap.1 - A Última Humana do Universo.   Cap.1 - A Última Humana do Universo. - Página 7 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cap.1 - A Última Humana do Universo.
Ir para o topo 
Página 7 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zathuria :: Histórias Solo-
Ir para: